quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Se Abra para o Novo, Abra as Portas para a Vida

Nos piores momentos a vida sempre nos manda uma solução. Sempre no final do túnel aparece uma luz para nos guiar, para nos colocar de volta no nosso caminho. No meio das dificuldades uma porta se abre para nós. A vida é muito sábia e ela encontra várias formas para nos ajudar, para nos despertar para o que realmente importa. A vida sabe o que faz. A cada dia eu acredito mais nessa verdade.

A vida não é só isso. A vida não é uma sucessão de sofrimentos. A vida é muito mais que isso, e ela quer te mostrar que ela é mais do que isso. A vida quer que você seja feliz, que você se encontre, que você encontre o que há de melhor em você.

E às vezes ela usa esses sofrimentos pra fazer você enxergar a sua força, pra você encontrar essa luz, que está dentro de você, pra você despertar dessa ilusão que você vem vivendo. É isso que a vida quer pra você, é isso que a vida sempre tenta lhe mostrar, mas que por várias vezes você vem se negando a encarar essa realidade. Você vem negando a acreditar em você, na sua força, no poder que você carrega dentro de você. Você vem se negando a abrir as portas para ela.

A vida quer o seu melhor, ela quer que você se arrisque, ouse, que você mude, que você se transforme, que você renasça, que você acredite em você, que você é capaz de fazer até coisas consideradas por muitos como impossíveis. A vida quer que você tenha coragem de viver, é isso que ela quer de você. A vida quer que você viva intensamente, todos os dias. Que você saiba aproveitar cada dia, cada presente que ela te oferece.

Então, ouse, arrisque, transforme, mude, abra-se para esse chamado que a vida vem lhe dando há tanto tempo. Seja capaz de fazer a sua vida valer a pena, seja capaz de ser você mesmo, de ser a sua melhor versão. E mesmo diante das tristezas, das dificuldades, que você renasça todas as vezes, que você se erga todas as vezes em que cair, que você continue sempre acreditando no seu melhor, no melhor que a vida quer pra você. Isso se chama fé, esperança na vida e em você. Fé é a força mais poderosa do mundo, e ela é capaz de fazer grandes mudanças, grandes milagres.

A vida quer que você se arrisque a viver. Abra as portas para a vida. A vida quer que você se liberte de tudo que vem lhe prendendo até hoje.

Nenhum comentário :

Postar um comentário